Perrella declara voto a favor do impeachment
Brasília, 30 (AE) - O senador Zezé Perrella (PTB-MG) disse que não questiona a honestidade pessoal da presidente Dilma e que tem certeza de que ela não obteve nenhum benefício pessoal, porém avaliou que a petista cometeu crime de responsabilidade pela emissão dos decretos de crédito suplementar sem a autorização do legislativo. Perrella, que foi o 40º parlamentar a discursar na sessão de julgamento da presidente afastada, declarou voto a favor do impeachment.
Ele disse que Dilma não respondeu suas perguntas no interrogatório. "Ontem, Dilma demonstrou toda a sua mágoa por Cunha. Pelo seu discurso, parece que apenas ele foi responsável pelo impeachment", comentou. Segundo Perrella, Cunha não foi o responsável, e sim a má gestão petista. Perrella afirmou também que o governo Dilma quebrou as empresas públicas. "Esse pessoal não consegue tocar nem uma padaria", ironizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.