Jovem mata avó a facadas em Sorocaba
Sorocaba - A idosa Amélia Quitéria da Silva, de 73 anos, foi morta com golpes de faca pelo neto de 19 anos, na terça-feira, 30, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz aparentava estar sob um surto em razão do consumo de drogas. Ele trancou a avó no quarto e a golpeou com duas facas de cozinha.
Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. Quando os policiais entraram na casa, encontraram a idosa caída no chão da cozinha, ensanguentada e já sem vida.
O agressor foi preso em flagrante. Ele estava agitado e os policiais tiveram de usar arma de choque para dominá-lo. Avó e neto estavam sozinhos na casa, já que o pai dele, a madrasta e uma irmã tinham saído para o trabalho.
Vizinhos e filhos da vítima disseram que o rapaz era usuário de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais. O autor do crime foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.