Temer chega ao plenário do Senado e recebe cumprimentos
Brasília - Após a cassação de Dilma Rousseff com a aprovação de 61 senadores na manhã desta quarta-feira, 31, Michel Temer é o novo presidente. O presidente da República, Michel Temer, chegou há pouco ao Plenário do Senado Federal para tomar posse.
Estão ao lado dele o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, responsável por presidir os trabalhos durante o julgamento do processo contra a presidente.
O plenário estava cheio para a pose de Temer, mas sem a presença de parlamentares petistas. O ministro do STF, Gilmar Mendes, também é um dos presentes. Menos de duas horas depois da cassação de Dilma, o plenário do Senado já estava repleto de flores e organizado para receber Temer. Em pouco tempo o telão da Casa mostrava uma imagem para a posse presidencial e a mesa também estava decorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.