Ciclista morre atropelado na Rodovia dos Imigrantes

São Paulo - Um ciclista morreu e outro ficou levemente ferido após um carro invadir a área zebrada da Rodovia dos Imigrantes, na manhã deste domingo, 4. O acidente ocorreu por volta das 8h30, no quilômetro 20, na altura de Diadema, sentido São Paulo.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a estrada, três ciclistas trafegavam pela área zebrada da pista, em região sem acostamento, quando um Gol invadiu a área e atingiu dois deles. Um deles morreu na hora e o outro foi levado para o Hospital de Diadema com ferimentos leves.

O motorista permaneceu no local para prestar socorro. Até as 15h30, a Secretaria da Segurança Pública não informou se ele foi detido. A SSP também não divulgou os nomes das vítimas.

Outro caso

Há exatos dois meses, outro ciclista morreu atropelado na Imigrantes. Dorgival Francisco de Souza, de 59 anos, foi encontrado caído na pista, com um dos braços decepados, na altura do quilômetro 17,5, em Diadema.

O motorista Sérgio Meliunas, de 45 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso três dias depois. Ela afirmou à polícia que dirigia em alta velocidade porque fugia de assaltantes. Segundo sua versão, ele parou para verificar um pneu e foi abordado por bandidos em uma motocicleta, que estavam armados com uma faca.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos