Russomanno discute com apresentador durante entrevista ao vivo em rádio

São Paulo - O clima entre jornalistas e candidatos a prefeitura de São Paulo está tenso. Depois da saia justa na quarta-feira, 21, entre o candidato João Doria (PSDB) e César Tralli, no SPTV, da Globo, Celso Russomanno (PRB) se envolveu em confusão no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, com um apresentador.

O primeiro tema abordado foi o polêmico vídeo do candidato PRB tentando comprar apenas um rolo de papel higiênico, que tirou da embalagem. Quando a atendente do estabelecimento se recusa a passar a compra, ele a hostiliza.

Na rádio, Russomanno não gostou das perguntas feitas pelos apresentadores José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Rafael Colombo e Fabio Pannunzio e, para argumentar, passou a interrompê-los.

O clima piorou quando ele foi questionado por Pannunzio sobre um bar do candidato em Brasília. No entanto, o apresentador foi interrompido novamente. "Você está mentindo, isso é uma mentira", disse Russomanno.

O apresentador perguntou se o deputado federal não o deixaria terminar e, mais uma vez, Russomanno o acusou de mentiroso.

Como o cenário de "saia justa", a equipe chamou o intervalo. Na volta, os gritos do candidato vazaram: "Você me respeita! Me respeita."

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos