Suplicy afirma que vai conversar com Doria sobre Braços Abertos

São Paulo - Eleito vereador em São Paulo, o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) disse, há pouco, no evento "Valeu, Haddad!", na Avenida Paulista, que vai reforçar o convite ao prefeito eleito, João Doria (PSDB), para que ele vá conversar com os beneficiários do de Braços Abertos antes de acabar com o programa, como já anunciou.

"É um programa que já beneficiou muita gente, tirou muita gente de situações de desespero. E é referência para outras cidades e países", disse Suplicy. O programa 'De braços abertos' foi criado pela gestão Fernando Haddad e busca reduzir os danos causados pelo uso de drogas, principalmente o crack, na região da Cracolândia, no bairro da Luz, centro da capital. A ideia do programa é garantir alguma ocupação remunerada ao usuário de drogas, além de assistência, para que ele se sinta estimulado, sem necessidade de internação forçada, a deixar o vício.

O evento na avenida Paulista tem como objetivo agradecer à gestão do prefeito petista e foi convocado por meio de redes sociais na internet. Suplicy e Haddad chegaram à Paulista por volta das 13h45 e foram aclamados pelo público, que se reuniu em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos