Três ministros acompanham Temer ao Brics e cinco ao Japão, incluindo Meirelles

Brasília - O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 14, divulga as duas comitivas que acompanharão o presidente Michel Temer em eventos oficiais à Índia e ao Japão a partir deste fim de semana. Temer embarcou nesta quinta-feira, 13, para a Índia por volta de meia-noite.

Para a visita oficial à Índia, onde ocorrerá a Cúpula do Brics, nos dias 15 a 17 de outubro, irão junto com Temer os ministros José Serra (Relações Exteriores), Blairo Maggi (Agricultura) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços).

Na viagem ao Japão, de 18 a 20, a comitiva contará com mais integrantes. Além do ministro Henrique Meirelles (Fazenda), fazem parte do grupo Blairo Maggi (Agricultura), Maurício Quintella (Transportes), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e Leonardo Picciani (Esporte). Ainda estão nessa comitiva o deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR), o secretário-geral das Relações Exteriores, Marcos Abbott, e o secretário executivo do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Wellington Moreira Franco.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos