Doria: conselho de ex-prefeitos vai se reunir três a quatro vezes por ano
São Paulo - O prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou nesta terça-feira, 18, que o chamado Conselho Superior, composto por ex-prefeitos de São Paulo, vai se reunir de três a quatro vezes por ano para discutir os "grandes temas e grandes soluções" para a cidade.
Ele disse que todos os ex-chefes do Executivo concordaram em compor o conselho: Gilberto Kassab, Marta Suplicy, Paulo Maluf e Luiza Erundina, além do atual prefeito Fernando Haddad. "E assim que ex-prefeito José Serra voltar da viagem à Índia farei o convite a ele também e tenho certeza que aceitará", informou.
"Eles reunirão a experiência que têm não para ajudar o prefeito João Doria, mas para ajudar a cidade de São Paulo na busca de soluções", disse Doria.
O prefeito eleito esteve em Parelheiros e nesta tarde caminhava pelo bairro Grajaú. Ele confirmou que até o fim desta semana visitará bairros de todas as regiões da cidade para agradecer os votos recebidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.