Um é 'preconceituoso' e o outro é 'radical', diz Paes sobre candidatos do Rio

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), usou o Twitter no início da tarde desta segunda-feira, 24, para criticar os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), que disputam o segundo turno para a prefeitura do Rio. Segundo Paes, que afirmou ter ouvido o programa eleitoral dos dois candidatos nesta segunda, os programas de rádio e TV dos candidatos trazem "besteira e conversa mole".

E o prefeito foi mais longe: "Só acertam quando falam um do outro. Um preconceituoso, cheio de desmentidos, e o outro estreito e radical. Pobre Rio de Janeiro."

Paes comentou as promessas de campanha dos candidatos e rebateu as críticas que fazem ao seu governo, que se encerra em dezembro após oito anos. "Freixo diz que o contrato das empresas vai ser transparente. Já é. Só ir na internet e ver o contrato, planilha de custos, fórmula, cálculo, tarifa", escreveu. "Freixo diz que dividimos a cidade em 4 consórcios e isso impede um de entrar na área do outro. Era assim: + de 60 empresas/feudos. Mudamos isso."

O prefeito se virou em seguida contra o candidato do PRB. "Aí vem o Crivela (sic) e mente sobre números da saúde. Já expliquei aqui no primeiro turno. Recursos para a saúde só aumentaram em meu governo", sustentou Paes. "Crivela (sic) mente tanto que já nem sente."

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos