Edvaldo Nogueira vota e promete 'reconstruir Aracaju'

Aracaju - O candidato à prefeitura de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) votou mais cedo no Colégio Dom Luciano, na zona sul da capital. Junto com a candidata a vice, Eliane Aquino (PT), viúva do ex-governador Marcelo Déda, ele vai percorrer as zonas eleitoras da capital e depois aguardar a contagem dos votos em casa. Coincidentemente, ele votou na seção 65, o seu número de campanha.

De acordo com Edvaldo Nogueira, Aracaju está em crise em vários setores, a exemplo da saúde e educação, e espera, caso seja eleito, resolver estes e outros problemas. "Minha candidatura não é um cheque em branco. Vamos reconstruir Aracaju", prometeu.

Para Edvaldo Nogueira, "a grande pesquisa" está acontecendo hoje, com o povo indo às ruas para decidir quem cuidará da cidade a partir de 2017. Sondagem do Ibope divulgada no sábado à noite mostrou que Edvaldo tem 49% da preferência do eleitorado, enquanto que Valadares Filho (PSB), 51%.

Esses percentuais se referem aos votos válidos, onde não estão contabilizados os nulos, brancos nem daqueles que não souberam indicar em quem votar. O Ibope ouviu 602 pessoas na sexta (28) e sábado (29) e tem índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE com o número SE-002262016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos