Em SC, candidatos já votaram e aguardam resultados das urnas

Florianópolis - Florianópolis, 30/10/2016 - Em Florianópolis, Angela Amin (PP) votou por volta das 9h30, ao lado do vice Rodolfo Pinto da Luz, no Instituto Federal Continente, em Coqueiros. Ela estava acompanhada do marido, o deputado federal Esperidião Amin e dos filhos. Seu oponente, Gean Loureiro (PMDB) chegou ao local de votação, o Colégio Catarinense, no Centro, com a mulher e as quatro filhas às 10h05.

Os candidatos a prefeito em Blumenau, Jean Kuhlmann (PSD) e Napoleão Bernardes (PSDB), votaram durante a manhã. Jean por volta das 9h20min, no campus da Furb, no bairro Itoupava Seca. Já Napoleão Bernardes, atual prefeito, votou às 10h40min na Fundação Pró Família.

Buscando a reeleição na maior cidade de Santa Catarina, Joinville, Udo Dohler votou às 9h15min, na Escola Osvaldo Aranha, no bairro Glória, acompanhado da família. Com a neta no colo, o deputado estadual Darci de Matos (PSD) chegou ao Sesc, no bairro América, para votar às 9h05min. A disputa em Joinville é a mais apertada, com apenas 2 pontos de diferença no Ibope.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos