Greca afirma que vai reencantar as pessoas em Curitiba
As abstenções na capital paranaense no segundo turno chegaram a 20% do eleitorado (259 mil). Foram ainda registrados 117 mil votos nulos (11,47%) e 44 mil brancos (5%).
"Nosso dever é reencantar essas pessoas órfãs das antigas bandeiras que a Lava Jato destruiu", comentou Greca, durante entrevista coletiva na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), em referência ao PT, que fez uma votação inexpressiva na cidade. Curitiba abriga a força-tarefa da operação.
Greca afirmou também que irá iniciar seu trabalho imediatamente. "Vou visitar Vossa Excelência e pedir que me deixe usar o Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), que me dê um escritório para começar amanhã (hoje)."
Além disso, Greca voltou a criticar as más condições da cidade. "Ontem (sábado) percorri a cidade e saí espancado pelos buracos, pois meu corpo doía muito de tantos buracos", disse.
Boa sorte
Já o candidato derrotado Ney Leprevost desejou "boa sorte" a Greca e reclamou do apoio - segundo ele - da máquina pública e da campanha. "Sabemos que o vencedor terá a dificuldade grande, pois somados quem votou em mim, mais os votos nulos e abstenções são maiores do que ele teve. Além disso, nunca se viu uma campanha muito baixa, a mais baixa que tivemos, com ataques a mim e à minha família", reclamou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.