Correção: três são detidos após arrastão na descida da Ponte Rio-Niterói

Rio - A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. Três suspeitos foram detidos após arrastão na descida da Ponte Rio-Niterói, e não cinco. Segue o texto corrigido e ampliado:

Três suspeitos foram detidos, na noite de sábado, 12, após um arrastão numa das descidas da Ponte Rio-Niterói, no lado carioca, informou a Polícia Militar (PM). A ocorrência foi atendida por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Fernandes Crispim, de 21 anos, foi preso em flagrante, pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Com ele, a polícia apreendeu, por fato análogo ao crime de roubo, dois adolescentes de 15 e 16 anos.

As investigações apontam que Crispim e os dois adolescentes foram os responsáveis pelo arrastão. A Polícia Civil informou que os três dirigiam um veículo roubado e pararam o carro no meio de trânsito, numa das descidas do Viaduto do Gasômetro, uma das saídas da Ponte Rio-Niterói. Após saltarem do carro, os três suspeitos assaltaram os motoristas que foram forçados a parar atrás do carro que usavam.

Nas ações, os policiais recuperaram cinco carros roubados. Ainda conforme informações da PM, com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros e munição.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos