Aeroportos do país têm movimento tranquilo neste feriado

São Paulo - Os aeroportos do País têm movimento tranquilo nesta terça-feira, feriado de Proclamação da República. De acordo com a Infraero, na última hora 13 voos estavam atrasados, o que representa apenas 1,98% do total de 656 operações programadas. Desde o início do dia, a quantidade de pousos e decolagens fora do horário previsto alcança 32, ou 4,88%. Outros 24 voos (3,66%) foram cancelados.

Dentre os principais terminais, o de Santos Dumont, no Rio, é o que apresenta a situação mais complicada em razão do tempo nublado. Na última hora, havia um voo atrasado, mas desde o início do dia nove foram cancelados. Em São Paulo, Congonhas tinha 2 operações atrasadas entre 11 horas e meio-dia, mas nenhum cancelado.

Em Brasília, o Aeroporto Juscelino Kubitschek não registrava atrasos, embora dois voos tenham sido cancelados. Mesma situação também é observada no Afonso Pena, em Curitiba (PR). Em Porto Alegre (RS), havia apenas um voo atrasado, enquanto em Salvador, eram dois fora do horário previsto e um cancelado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos