Jovem de 17 anos é morta a tiro por ladrão de tênis

São Paulo - Uma adolescente de 17 anos foi morta por um assaltante na frente do namorado na região de Sapopemba, zona leste da capital, na noite desta segunda-feira, 14. A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava a pé na Travessa Alessandro Tassoni, uma viela estreita, onde um suspeito a bordo de uma motocicleta anunciou o assalto. Eram 20h30.

O criminoso teria pedido o par de tênis do garoto, também de 17 anos. À Polícia Civil, o rapaz disse que, em seguida, se abaixou para tirar os sapatos e entregar ao criminoso. Foi nesse momento que o jovem teria ouvido um disparo de arma de fogo e, depois, visto o ladrão fugir sem levar nada.

Alvejada na cabeça, a garota chegou a ser socorrida ao Hospital Benedito Montenegro, na zona leste, mas teve a morte cerebral constatada na unidade.

De acordo com testemunhas, o suspeito aparenta ser um jovem de 19 anos, branco e com cerca de 1,80 metro de altura. O caso é investigado pelo 69.º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos