Michel Temer está São Paulo sem compromissos oficiais

São Paulo - O presidente Michel Temer está na capital paulista desde a tarde de ontem (18). Sem agenda pública ou compromissos oficiais, a expectativa é de que o presidente visite neste sábado a cidade de Tietê, no interior de São Paulo.

Das poucas movimentações vistas hoje, a sogra do presidente, dona Norma, deixou a casa mais cedo. Ele também recebeu a visita de um ajudante que carregava uma sacola com alguns jornais e revistas. O funcionário entrou na casa acompanhando de um segurança, mas saiu minutos depois com a sacola nas mãos.

O alfaiate da grife Arturo Minelli também visitou o presidente nesta manhã e levou dois ternos. "Visto o presidente há 20 anos", disse.

A rotina de moradores e frequentadores da praça Conde de Barcellos, em frente à casa de Temer em São Paulo não foi completamente alterada na manhã deste sábado.

Recentemente a praça ganhou grades, para conter aglomerações e também uma tenda do exército. Uma mulher que costuma caminhar na praça com frequência disse que ao chegar ao local nesta manhã encontrou a trilha para caminhadas bloqueada por uma das grandes. No entanto, ao perceber a presença dela, um segurança liberou a passagem e a deixou aberta.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos