Polícia prende mais quatro do bando que roubava caixas eletrônicos em SP e MG

São Paulo - A Polícia Civil prendeu mais três homens integrantes da quadrilha que fazia assalto a bancos em São Paulo e em Minas Gerais na manhã desta quarta-feira, 23. A ação é cumprida por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo a Banco do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Seccional de Mogi-Guaçu e de Minas Gerais, dando continuidade á operação iniciada na última sexta-feira, 18. Ao todo já são 20 presos.

De acordo com informações do Deic, estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira mandados de busca e apreensão e prisão na zona sul da capital e em Guarulhos, cidade da região metropolitana.

Na última semana, 16 bandidos tinham sido presos - 15 que cometiam os crimes e o dono de um estacionamento no bairro Jardim João XXIII, na zona oeste, que abrigou os criminosos. Naquele dia eles trocaram tiros com a polícia na região da rodovia Raposo Tavares e fizeram refém uma mulher de 54 anos. O grupo era investigado há pelo menos três meses. Sete armas, sendo seis fuzis, e 11 coletes balísticos foram apreendidos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos