Temer e Marcela entregam presentes a crianças de cidade-satélite de Brasília

De Brasília

  • Pedro Ladeira/Folhapress

    Presidente Michel Temer e a primeira dama, Marcela Temer, participaram da cerimônia de comemoração do Natal com crianças da Escola Rural Boa Vista, de Sobradinho (DF)

    Presidente Michel Temer e a primeira dama, Marcela Temer, participaram da cerimônia de comemoração do Natal com crianças da Escola Rural Boa Vista, de Sobradinho (DF)

Deixando de lado a crise e as delações da Odebrecht que abalam seu governo, o presidente Michel Temer e a primeira-dama, Marcela Temer, entraram no "espírito natalino" e participaram da cerimônia de comemoração do Natal com crianças da Escola Rural Boa Vista, de Sobradinho, cidade-satélite do Distrito Federal.

Ao lado do Papai Noel do Planalto, o presidente e a primeira-dama entregaram presentes aos alunos com as melhores notas da escola. Temer, que hoje viu o resultado da Pesquisa CNI/Ibope mostrar que a avaliação negativa do seu governo cresceu 9 pontos porcentuais e chegou a 46%, cumprimentou as crianças, tirou fotos e assistiu à apresentação do coral dos Correios - que seleciona cartinhas de crianças para o envio de presentes.

Temer tenta reverter a agenda negativa que acompanha seu governo e tem uma sexta-feira de muitas atividades e solenidades. Pela manhã, ele participou da abertura de campanha de prevenção de acidentes nas estradas, recebeu uma delegação de empresários e investidores chilenos.

AFP PHOTO / EVARISTO SA
Ele estará presente à cerimônia de cumprimentos de fim de ano dos Oficiais-Generais no Clube Naval. À tarde, tem outra agenda positiva: condecora com a Ordem do Rio Branco e da Mérito da Defesa a cidadãos colombianos que prestaram auxílio aos mortos e acidentados no acidente com os jogadores da Chapecoense.

O presidente da Empresa de Correios e Telégrafos, Guilherme Campos, disse que esta "é uma pauta de Natal aonde temos oportunidade de sentir um pouco o clima do espírito natalino". Ele acrescentou que "é a data que eu acredito ser a mais humanizada de todas as datas comemorativas". Ele brincou, no entanto, que não poderia comentar que presente o presidente Temer pediu de Natal.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos