Pai é preso no Rio após confessar ter simulado sequestro da filha
Rio - Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira, 22, por ter simulado o sequestro da própria filha de um anos e seis meses, segundo informações da Polícia Civil do Rio. Eder Vitorino Coelho responderá pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime, cujas penas máximas somadas são de 10 anos e seis meses.
Um dia antes de ser preso, Eder foi ao 36º DP (Santa Cruz), na zona oeste do Rio, para comunicar que ocupantes de um carro teriam o abordado e levado de seu colo a filha. Mas, após perceber que não seria mais possível sustentar a mentira, ele teria confessado o crime, de acordo com a polícia.
Eder teria dito aos familiares que recebeu um bilhete exigindo a quantia de R$ 5 mil a título de resgate para libertação da criança. O avô teria disponibilizado a quantia e o pai seguiu para conseguir a suposta libertação da criança.
A Polícia Civil informou que ele foi ouvido na delegacia e, após isso, confessou o crime. Ele contou ter deixado o bebê com uma amiga.
A prisão em flagrante foi feita com base nas provas reunidas durante a investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.