Ladrão é preso após roubar bolsa de delegada em restaurante da zona oeste de SP
Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do restaurante, que fica na região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, mostram toda a ação do bandido.
A delegada almoçava com o delegado seccional Elson Alexandre Sayão. Os dois não notam a aproximação do ladrão, que usa um blazer para cobrir a bolsa da delegada que estava na cadeira. Ele sai sem ser percebido. Só depois, a delegada percebe que teve a bolsa furtada.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. José Andreas Albornoz Tapia, de 36 anos, foi detido e autuado por furto qualificado. Com ele, que é paraguaio, os investigadores encontraram a bolsa da delegada. Ele já tem passagem criminal por furto e vai responder às novas acusações em liberdade. O crime aconteceu no último dia 9.