Topo

Temer participa de solenidade em homenagem às vítimas do Holocausto

O presidente da República, Michel Temer, participou na tarde deste domingo (29) da Cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, na Sinagoga da Congregação Israelita Paulista (CIP) - Dario Oliveira / Estadão Conteúdo
O presidente da República, Michel Temer, participou na tarde deste domingo (29) da Cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, na Sinagoga da Congregação Israelita Paulista (CIP) Imagem: Dario Oliveira / Estadão Conteúdo

29/01/2017 18h41

O presidente Michel Temer participa, neste momento, de um ato solene em homenagem às vítimas do Holocausto. A cerimônia ocorre na sinagoga Etz Chaim, em São Paulo.

Temer veio a capital paulista neste domingo especialmente para o evento e deve retornar à Brasília após o término da solenidade. O ato é promovido pela Congregação Israelita Paulista (CIP), em conjunto com a Confederação Israelita do Brasil e a Federação Israelita do Estado de São Paulo.

Além do presidente, também estão presentes na solenidade o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ministro das Relações Exteriores, José Serra.