Homem fantasiado de Thor acompanha depoimento de Eike no Rio
O Thor que foi à Polícia Federal se chama Danilo de Andrade e tem 28 anos, três a mais do que o Batista. E jura que sua presença lá foi mera coincidência. "Eu faço cosplay de Thor há quatro anos, e venho ao Boulevard Olímpico às terças, sábados e domingo", contou. Nesta terça-feira, ele estava acompanhado de outros super-heróis: The Flash, Homem-Aranha e do Naruto.
Andrade (ou Thor) disse que decidiu ir à Superintendência da PF, que fica justamente na região do boulevard, apenas minutos antes da chegada de Eike Batista, quando soube que o empresário iria depor. Ele elogiou o trabalho dos federais. "Muita gente reclamou de 2016, que deu um monte de coisa errada. Agora estão prendendo os graúdos", comentou.
Ele também mandou uma mensagem de apoio a Thor, o Batista. "Imagino que para um filho seja muito difícil ver essa situação, mas espero que ele dê o apoio necessário ao pai."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.