Unesp divulga lista de aprovados no vestibular 2017

São Paulo - A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou em seu site (www.unesp.br) o resultado do vestibular 2017. O exame foi aplicado em duas fases e teve 102.320 inscritos. Entre às 10h do dia 9 e às 16h de 10 de fevereiro, todos os candidatos classificados - inclusive o primeiro colocado de cada curso - deverão confirmar interesse pela vaga.

O procedimento deve ser realizado no site da Vunesp. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 13 de fevereiro, somente com o nome dos classificados que tenham declarado interesse pela vaga.

As matrículas são feitas, primeiramente, de forma virtual. Orientações estão disponíveis para consulta no Manual do Candidato, no site da Vunesp. A primeira chamada para matrículas será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro. A segunda e a terceira chamadas serão divulgadas nos dias 16 e 21 deste mês.

No Vestibular 2017, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 45% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos