Presidente do PR diz ter sido informado de indicação de Moraes para STF
O presidente nacional do PR, Antonio Carlos Rodrigues (SP), foi comunicado nesta segunda-feira (6) que o presidente Michel Temer indicará o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (PSDB), para o STF (Supremo Tribunal Federal) na vaga do ex-ministro Teori Zavascki, morto em acidente aéreo em 19 de janeiro.
"Fui informado hoje (segunda) que o Michel vai nomear o Alexandre", afirmou Rodrigues ao Broadcast Político, serviço de notícia em tempo real da "Agência Estado". Ex-ministro do governo Dilma Rousseff e ex-senador, o dirigente partidário era um dos principais entusiastas da nomeação do ministro da Justiça para o STF.
"Se depender do PR, vamos encaminhar o Alexandre", disse à reportagem no dia 20 de janeiro.
Como adiantou na manhã desta segunda-feira a colunista Vera Magalhães, do Broadcast Político, Temer anunciará ainda nesta segunda a escolha de Alexandre de Moraes para o Supremo. Segundo a colunista, o presidente telefonou no domingo para os demais candidatos para comunicá-los da escolha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.