Mulheres confessam ter matado maratonista em Minas Gerais
Franca - A Polícia Civil de Alfenas (MG) prendeu nesta quarta-feira, 22, seis pessoas acusadas de envolvimento na morte do maratonista João Vicente dos Santos, de 51 anos. Ele desapareceu no final de outubro e somente agora seu corpo foi encontrado. Já seu carro tinha sido localizado queimado na época, após o atleta sair para treinar.
Duas mulheres, Mariângela Fernandes, 29 anos, e a companheira dela, Pâmela Maria de Lima Gonçalves, 33 anos, confessaram ter matado Joãozinho, como era conhecido, porque ele estaria assediando uma delas.
Ele foi atraído por Pâmela para um motel, onde caiu em uma emboscada e acabou morto. As outras quatro pessoas teriam, posteriormente, ajudado a ocultar o corpo.
O delegado Márcio Bijalon diz considerar o caso elucidado. Ele contou que as duas mulheres responderão por homicídio. "Já os outros quatro serão indiciados por ocultação de cadáver e furto, pois pegaram alguns objetos da vítima".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.