Temer embarca para São Paulo

Carla Araújo

Brasília

O presidente Michel Temer embarcou na tarde desta segunda-feira, 3, para São Paulo onde participará de evento do encerramento do Conselho Empresarial Brasil-Suécia, com a presença do Rei Carlos XVI Gustavo da Suécia e da Rainha Sílvia. Temer foi acompanhado da primeira dama, Marcela Temer, e dos ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário).

Na capital paulista, o presidente participa ainda de jantar oferecido pelo Governador Geraldo Alckmin ao Rei Carlos XVI Gustavo da Suécia e à Rainha Sílvia. O prefeito João Doria também deve estar presente.

Temer passa a noite desta segunda-feira em São Paulo para participar de mais eventos amanhã, antes de ir para o Rio onde cumprirá agenda à tarde. A previsão é que o presidente participe na terça-feira, 4, da abertura do Global Child Forum on South America e também de um evento com investidores promovido pela Fiesp. No Rio, Temer estará presente na cerimônia de abertura da 11ª edição da Feira LAAD Defence & Security 2017, às 15 horas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos