Exame médico de Emily pode determinar expulsão de Marcos do 'BBB'
Se for constatada lesão, Marcos será enquadrado na Lei Maria da Penha e poderá ser preso. O resultado do exame pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira.
A delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio), esteve nos estúdios da Globo nesta segunda-feira para solicitar as imagens das discussões entre Marcos e Emily.
Durante a visita, ficou acordado que Emily seria submetida a esse exame e também chamada ao confessionário "a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar", informou nota da emissora. "A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa", continua a mensagem.
"Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes", segue a nota da emissora. "Pelas regras do BBB, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física", afirma ainda a mensagem da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.