Ex-BBB investigado por agressão presta depoimento no Rio
Harter é alvo de inquérito aberto na segunda-feira, 10, pela delegada Viviane da Costa, que nesse mesmo dia esteve nos estúdios da Globo, no mesmo bairro, onde é gravado o programa, para ouvir Emilly. Após a abertura do inquérito, o médico foi expulso do programa por determinação da TV Globo. A emissora afirmou ter cumprido a regra vigente no BBB que determina a expulsão de qualquer participante que agrida um colega.
O médico chegou à delegacia por volta do meio-dia, acompanhado de uma irmã, de uma funcionária da TV Globo e de três seguranças, e permaneceu no local até às 14h. Ele não falou com a imprensa em nenhum momento e até às 17h não havia informações sobre o teor de seu depoimento. Na porta da delegacia, na saída do ex-BBB, um grupo de mulheres gritou palavras de apoio a ele.
Emilly continua no programa, que vai terminar nesta quinta-feira, 13. Ela será convocada para prestar depoimento na próxima segunda-feira, 17. Se ficar comprovado que Harter a agrediu, ele pode ser indiciado e preso nos termos da Lei Maria da Penha.
Pelo Twitter, na madrugada de terça-feira, horas após ser expulso do programa da Globo, Harter pediu desculpas a Emilly e disse que não teve a intenção de agredir a participante do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.