Em almoço do Lide, Doria afirma que transição de Temer precisa ser estável

Daniel Weterman

São Paulo

  • Nacho Doce - 4.abr.2017 /Reuters

    O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB)

    O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (17) que o Brasil vive um momento de transição de "grande importância" e que é preciso passar o país "a limpo" para que seja possível superar os momentos de dificuldades atuais.

O tucano afirmou ainda que o período de transição do governo de Michel Temer (PMDB) precisa ser estável e os empresários precisam ter confiança para realizar investimentos.

Apontado como possível candidato a governador de São Paulo e até a presidente, Doria fez a declaração durante almoço-debate do Lide, grupo fundado por ele, com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Moraes é revisor, na Corte, dos futuros processos que serão gerados com base nos inquéritos abertos após as delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.

"Nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o país como vem ocorrendo neste momento. Triste, duro este momento, mas depois, o legado disso será um País melhor", afirmou Doria.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos