Atriz Fabiana Karla é assaltada em praia de Pernambuco

São Paulo

A atriz Fabiana Karla sofreu um assalto à mão armada na última terça-feira, 16, na Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Os bandidos roubaram os celulares dela e de suas filhas, porém o aparelho dela foi recuperado pela Polícia Militar.

Fabiana publicou um vídeo no Stories do Instagram relatando o ocorrido. "Vocês viram meu último vídeo e eu cantando 'a paz invadiu meu coração'. Só que levaram a minha paz e meu celular também. Fui assaltada na praia, roubaram o meu iPhone 7 e o iPhone das minhas filhas, com arma e tudo", disse, referindo-se a vídeos que havia publicado antes do assalto.

Em outro vídeo, ela aparece com o aparelho em mãos e agradece aos policiais pelo trabalho. "Não é porque é meu, é porque eles são competentes mesmo. Muito obrigada, policiais".

Posteriormente, ela publicou um desabafo em seu perfil ao falar sobre a preocupação com os filhos durante o assalto. "Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo", disse. "Nessas horas a gente se pergunta é sobre os direitos humanos das vítimas - como eu e tantos outros", escreveu a atriz na legenda.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos