Policial é baleado em tentativa de assalto no Rio

Mariana Durão

Rio

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (10) na avenida Edgard Romero, no bairro de Madureira, na zona norte do Rio. Ontem (9) outro PM foi atingido durante uma troca de tiros no Complexo do Alemão.

O roubo em Madureira aconteceu em frente à estação BRT Otaviano. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Rocha Miranda, foram acionados de madrugada pelo telefone 190 e encontraram o policial baleado. A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho. O PM está em estado grave, informou a corporação em nota.

Na sexta-feira (9) à noite policiais em patrulhamento na Praça do Índio, no Complexo do Alemão, foram atacados por criminosos, segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília. Durante o confronto um policial da UPP Vila Cruzeiro, que dava apoio ao policiamento na região, foi ferido por estilhaços e socorrido para a UPA do Alemão. Ele foi medicado e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Alemão).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos