Metrô de SP lança aplicativo para receber denúncias de passageiros
O Metrô de São Paulo lançou um aplicativo gratuito para os passageiros comunicarem problemas operacionais e crimes durante as viagens no sistema. Disponível para Android e iOS, o app Metrô Conecta permite o envio de textos e fotos diretamente ao Centro de Controle Operacional (CCO) da companhia.
Segundo o Metrô, os usuários da rede devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem. "As demandas são direcionadas, de forma automática, à equipe responsável para pronto atendimento", informou a companhia, em nota.
Em alguns casos, as equipes da companhia poderão abrir um chat com o usuário para obter mais detalhes.
O atendimento aos passageiros pelos demais canais do Metrô continua normalmente (central de informações, SMS-denúncia, redes sociais, ouvidoria, etc.).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.