Polícia prende atirador que atuava para o tráfico na Cracolândia
Há cerca de um mês, a Polícia Civil deflagrou a operação na Cracolândia com o objetivo de prender traficantes e acabar com a feira livre de drogas que funcionava na região.
A investigação realizada pelo Denarc, que monitorava desde o fim do ano passado a atuação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no fluxo, flagrou Kunzle portando armas e atirando contra agentes de segurança que atendem a ocorrências no perímetro.
O homem é desertor do Exército em Pernambuco, onde servia às Forças Armadas. Na internet, ostentava seu armamento, que era usado no fluxo para realizar a segurança dos vendedores da droga.
Procurados
De acordo com a Secretaria de Segurança, mais de 160 pessoas já foram detidas desde a operação no mês passado. Ele é o sexto capturado de uma lista de 39 pessoas com mandados de prisão relativos à investigação na Cracolândia.
No dia 7, José Raimundo Almeida Santos, de 22 anos, já havia sido preso pela polícia também sob a suspeita de atuar para a segurança da facção criminosa na região central. Ele foi encontrado na Rua Conselheiro Nébias por uma guarnição da Polícia Militar e portava drogas. Ao tentar oferecer propina aos policiais, foi preso em flagrante.
O Denarc ainda procura 33 suspeitos de ligação com o tráfico na região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso