Dois mortos são encontrados em escombros de prédio que desabou em Pernambuco
O desabamento de um prédio de três andares provocou a morte de duas pessoas em Garanhuns, no agreste pernambucano, nesta segunda-feira, 10. Os corpos dos dois homens, desaparecidos até o final do dia, foram encontrados durante a noite depois de mais de doze horas de buscas dos bombeiros e da Defesa Civil.
As vítimas foram identificadas como Edval Soares da Silva, de 66 anos, e Antônio Arcoverde Botelho, de 32, conforme a prefeitura do município. A esposa e a filha recém-nascida de Antônio foram resgatadas com vida logo após o desabamento, na manhã de segunda, e passam bem.
O prédio residencial com seis apartamentos ficava na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto. A imprensa local relata que a construção tinha histórico de problemas estruturais e reformas recentes. Não há mais moradores desaparecidos. O terreno foi interditado para a perícia e início da investigação da Polícia Civil sobre as causas do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.