Ministros não exonerados também fazem corpo-a-corpo em busca de votos pró-Temer

Igor Gadelha

Brasília

  • Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

    O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), afirmou que "está tudo sob controle"

    O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), afirmou que "está tudo sob controle"

Ministros do governo que não foram exonerados dos cargos também estão na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 2, fazendo corpo-a-corpo com parlamentares em busca de votos para barrar a denúncia contra o presidente Michel Temer.

Pedro Ladeira/Folhapress
Deputado Paulo Teixeira (PT) tenta arrancar pixuleco das mão de Wladimir Costa (SD-PA), sob o olhar de Ricardo Barros (PP-PR)
O Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, encontrou os ministros da Saúde, Ricardo Barros (PP); da Agricultura, Blairo Maggi (PP); da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB) pelas dependências da Casa conversando com parlamentares.

"Está tudo sob controle. Vamos vencer", disse Barros, que, apesar de ser deputado, não foi exonerado para participar da votação como outros parlamentares.

Temer exonerou 10 ministros que são deputados para que retomassem os mandatos e votassem contra a abertura da denúncia, entre eles, Bruno Araujo (Cidades), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Osmar Terra (Desenvolvimento Social) e Mauricio Quintella (Transportes).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos