Conciliação nacional é o norte do governo Temer, diz Jungmann em SP

Elizabeth Lopes e Marcelo Osakabe

São Paulo

  • Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS-PE), afirmou nesta segunda-feira, 7, que o acordo entre os governos federal e da cidade de São Paulo para a criação do Parque Campo de Marte é uma mostra da capacidade de diálogo do presidente Michel Temer.

"O presidente Temer prega a conciliação nacional, é o norte deste governo", disse. "Espero que isso sirva de exemplo para superar impasses burocráticos no país", acrescentou o ministro.

Jungmann participou da cerimônia de assinatura do protocolo que regulariza a transferência de 40 hectares do Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo, à administração municipal. O evento ocorre na sede da Prefeitura paulistana, no centro. Além dele, participam do ato o presidente Michel Temer, o prefeito João Doria (PSDB), os ministros Torquato Jardim (Justiça), Mendonça Filho (Educação) e Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo)

O ministro da Defesa também elogiou o prefeito da capital paulista. "É fundamental ao homem público a urgência dos problemas, como tem demonstrado o prefeito Doria", declarou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos