Quadrilha tranca rua com ônibus e explode dez caixas eletrônicos na Grande SP

Bibiana Borba

São Paulo

  • AFP

Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no Centro de Juquitiba, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 15. Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem o veículo fretado.

Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, usaram dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada.

Com armas pesadas, os bandidos ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, segundo a polícia. A quadrilha com cerca de 10 integrantes seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua. Equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos