Temer almoça na casa do deputado Heráclito Fortes

Carla Araújo

Brasília

Em meio ao andamento da segunda denúncia e com uma crise instalada com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente Michel Temer decidiu intensificar o aceno a parlamentares e deixou o Planalto nesta terça-feira, 17, para almoçar na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB/PI). Heráclito foi recebido por Temer hoje de manhã no Planalto junto com o senador Ciro Nogueira (PP/PI). O almoço na casa do deputado Heráclito não foi incluído na agenda e a assessoria de imprensa do Planalto sequer informou a saída do presidente.

O presidente ainda não retornou ao Planalto, mas daqui a pouco, às 15 horas, tem audiência marcada com os ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Sarney Filho (Meio Ambiente).

Hoje à noite, Temer vai oferecer um jantar para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio do Jaburu. O encontro foi confirmado por auxiliares do presidente, mas também não consta na agenda oficial até o momento. Doria, que tem feito agendas nacionais para se cacifar para concorrer à presidência no ano que vem, tem agenda nesta terça-feira em Brasília.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos