PUBLICIDADE
Topo

Correção: Em artigo, Luciano Huck anuncia que não é candidato a presidente

Equipe AE

São Paulo, 27

27/11/2017 12h46

Na nota enviada anteriormente há um erro no segundo parágrafo. Ao contrário do que foi informado, Luciano Huck diz que sua eventual candidatura não tinha o apoio de familiares e amigos. Segue texto corrigido.

O apresentador de TV Luciano Huck não será candidato a presidente em 2018. Em artigo publicado na edição desta segunda-feira, 27, da "Folha de S.Paulo", Huck afirma que, "com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o País."

No texto, o apresentador cita a "Odisseia", de Homero, para dizer que "nos últimos meses estive amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias". Huck afirma ainda que a candidatura não tinha apoio de familiares e de amigos, mas que se considera mais "útil e potente para ajudar" o "país e o nosso povo a se mover para um lugar mais digno ocupando outras posições no front nacional".