Homem mata ex-mulher e nora em Pilar do Sul
O crime aconteceu no Jardim Campestre, periferia da cidade. O motorista João Batista Gomes de Souza, de 52 anos, estava proibido de se aproximar de Claudelice Alves da Silva, de 45, mas invadiu a casa e a atacou com a faca. Sua nora, Alessandra Gomes Vieira, de 28 anos, tentou defender a mulher e também foi morta. Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem os gritos e pedidos de socorro das vítimas. Os policiais localizaram a criança chorando sobre a cama e, no banheiro, o acusado trancado com as duas mulheres.
De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas já estavam mortas. O autor dos crimes usou a faca para cortar os próprios pulsos, na tentativa de se matar, mas conseguiu apenas se ferir. Ele foi levado à Santa Casa da cidade e ficou sob escolta.
O delegado titular do município, Milton Andreoli, vai aguardar que o acusado receba alta médica para tomar seu depoimento. Ele acredita que o crime foi motivado pela inconformidade do acusado com a separação. Ele será indiciado pelos crimes de duplo homicídio qualificado e, no caso da ex-mulher, agravado pelo feminicídio. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.