Temer vai a São Paulo para reunião com empresários
Depois de ter declarado que deve se candidatar à reeleição e em meio à reforma ministerial que terá de ser feita até o dia 7 de abril, o presidente Michel Temer participa na tarde desta segunda-feira, 26, em São Paulo, de uma reunião com empresários promovida pela FecomercioSP. O presidente deixou nesta tarde o Palácio do Planalto em direção à base aérea a e embarca daqui a pouco para a capital paulista.
Pela manhã, Temer reuniu-se com o ministro interino dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, que também ocupa do cargo de subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil. Na sequência, encontrou-se com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Padilha e Aguinaldo estão auxiliando o presidente nas mudanças na Esplanada.
Ao meio-dia, o presidente se reuniu com o seu marqueteiro Elsinho Mouco e com o cientista político, Antonio Lavareda, que é amigo do presidente.
Temer também teve uma reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que já lançou a sua pré-candidatura à sucessão de Temer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.