Violência no Rio

Dois morrem em operação contra traficantes de favela da zona oeste do Rio

Renata Batista

No Rio

  • Leo Martins/Agência O Globo

    Violência na região da Praça Seca, na zona oeste carioca, fez aumentar o número de imóveis disponíveis para compra e/ou aluguel

    Violência na região da Praça Seca, na zona oeste carioca, fez aumentar o número de imóveis disponíveis para compra e/ou aluguel

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (15) em operação policial na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na zona oeste do Rio.

A operação foi realizada por policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), do Batalhão de Policiamento em Operações Especiais e do Batalhão de Ações com Cães, com objetivo de reprimir ações criminosas na região. As comunidades da Praça Seca têm sido alvo de disputa entre traficantes e milicianos.

Houve confronto entre policiais e bandidos. A polícia ainda não identificou as duas vítimas. Outras duas pessoas foram presas.

Na ação, a polícia apreendeu duas pistolas, sendo uma Glock 9mm e uma Glock.40, 19 munições de calibre 9mm, 1.400 papelotes de cocaína, 24 tabletes de maconha, 332 trouxinhas de Maconha, 13 pedras de crack e um rádio transmissor.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos