Briga por ciúmes faz homem esfaquear duas pessoas na Vila Madalena

São Paulo

Por ciúmes da namorada, um homem esfaqueou outros dois na Vila Madalena, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada do sábado, 2. O crime ocorreu por volta da 1 hora na esquina das ruas Mourato Coelho e Inácio Pereira da Rocha, no Bar Bella Jaú. O dono do estabelecimento nega que o caso tenha ocorrido no estabelecimento.

Segundo frequentadores do local, um homem se sentiu ofendido quando a namorada recebeu uma 'cantada' de um outro homem que estava no bar e partiu para briga. Ele também esfaqueou o amigo.

O presidente da Associação de Bares da Vila Madalena, Gildo Chan, afirma que vários moradores e donos de bares da região têm se incomodado com o tipo de público que frequentam o local.

"Esse bar está atraindo um público de procedência duvidosa. Um público diferente do tradicional da Vila Madalena. O pessoal consome bebida alcoólica por um preço muito barato, sem segurança e muitas vezes a bebida é servida na calçada", lamenta Chan.

Gildo Chan disse ainda que os moradores da região reclamam muito do barulho e da quantidade de garrafas de bebidas que ficam expostas na rua.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e o caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos