Polícia faz perícia em terceiro carro suspeito de ter levado Vitória
A Polícia Civil apreendeu para perícia um terceiro carro que pode ter sido usado para arrebatar a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, assassinada após sair de casa para andar de patins, em Araçariguama, interior de São Paulo. O veículo, de cor preta, apareceu em imagens de uma câmera em horário que coincide com o desaparecimento da garota, no dia 8 deste mês. O corpo foi encontrado apenas no dia 16, numa mata, na Estrada de Aparecidinha, a 7 km do local em que sumiu. A menina teria sido estrangulada.
A perícia no veículo foi feita pela equipe do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da capital, que colabora com a apuração do crime. As investigações estão sob sigilo decretado pela justiça. O homem que teve a prisão temporária prorrogada por 30 dias, suspeito de participação no crime, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e cedeu material para exame de DNA. As amostras serão comparadas com o material colhido da vítima. Duas testemunhas voltaram a ser ouvidas e tiveram os celulares recolhidos para perícia. A polícia não dá previsão de prazo para o esclarecimento do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.