Topo

Solidariedade oficializa apoio à candidatura de Alckmin em convenção nacional

Fabiana Holtz

São Paulo

28/07/2018 14h55

O partido Solidariedade oficializou neste sábado em convenção nacional seu apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Reunidos no Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi), o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, agradeceu a Aldo Rebelo por ter aceito ser pré-candidato à Presidência da República pelo partido.

"Quero aqui agradecer em nome do Solidariedade a você, Aldo, pela confiança e pelo trabalho realizado nos últimos meses, de divulgação das propostas e das bandeiras do partido. Não tenho dúvidas que se tivéssemos tempo para colocar o Aldo na TV, ele seria o presidente do Brasil", afirmou. O apoio ao candidato do PSDB foi aprovado por unanimidade, acrescenta o partido em comunicado.

Paulinho da Força também explicou como se deu a escolha do 'Centro Democrático', partidos chamados de Centrão, pelo apoio à candidatura de Alckmin. "Nós precisamos ganhar a eleição e para isso não basta fazer uma grande bancada de deputados federais e estaduais. Precisamos fazer alianças para termos força para resolver o problema do desemprego, pois tem milhões de pessoas hoje que não têm dinheiro nem para comprar um botijão de gás", explicou.