Sorocabana deve dar lugar a hospital privado
"Informamos que o objetivo da aquisição do imóvel é de reformar e modernizar o prédio para a instalação de um hospital que amplie e melhore o atendimento à população. Acrescentamos que não tomaremos medidas que causem a interrupção do atendimento ao público que vem sendo realizado por meio da AMA e da Rede Hora Certa", disse Conceição, por nota.
A empresária é dona de um hospital em Cotia, na Grande São Paulo. O prédio tem valor venal de R$ 76 milhões, mas foi leiloado pelo TRT por R$ 16 milhões.
Os recursos vão pagar dívidas trabalhistas do antigo gestor do hospital, a Associação Beneficente de Hospitais Sorocabana (ABHS).
A Prefeitura tinha assumido o complexo em 2012, após ter a posse cedida pelo Estado - que havia ficado com o complexo porque era dono do terreno (cedido à ABHS nos anos 1950 para a construção do hospital). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.