Em debate do SBT, Marinho e Doria travam embate sobre 'promessas não cumpridas'
Contrariado, Doria negou promessas não cumpridas e aproveitou para alfinetar Marinho por ter ganhado de Fernando Haddad, do PT, na disputa pela prefeitura. "Fizemos mais em um ano e meio do que o governo do seu candidato em quatro anos", disse Doria. Marinho colocou em xeque a fala de Doria, cuja administração teria sido "um fracasso total", segundo o petista.
Skaf x França
Logo na primeira pergunta do debate, Paulo Skaf (MDB) e Márcio França (PSB) também trocaram acusações. França aproveitou-se de uma réplica de questão feita sobre segurança alimentar para atacar o nome do MDB na disputa. "Você foi mencionado 18 vezes na Lava Jato. Como o senhor explica isso para o eleitor de São Paulo?", disse, referindo-se às suspeitas de caixa 2 para campanha ao governo de SP por parte do emedebista, em 2014.
Skaf negou irregularidades, disse que toda a campanha foi legal e atacou: "em época de campanha essas coisas aparecem... baixo nível... principalmente quando a gente assume a liderança", disse, referindo-se às acusações de caixa 2.
O candidato do PSL na disputa ao Planalto, Jair Bolsonaro, virou assunto e foi bastante criticado por Marinho e pela professora Lisete Arelaro (PSOL). A professora questionou o candidato do PT sobre o que ele achava do movimento #EleNão, ação feminina contra Bolsonaro nas redes sociais. Marinho exaltou o movimento e disse "evitar citar o nome (de Bolsonaro) por repulsa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.