PUBLICIDADE
Topo

Operação da Polícia Militar interdita autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio

19.set.2018 - Ação policial no Complexo do Lins interdita os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá - JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
19.set.2018 - Ação policial no Complexo do Lins interdita os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá Imagem: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Jéssica Otoboni

São Paulo

19/09/2018 07h56

Uma ação policial realizada na manhã desta quarta-feira, 19, pela Polícia Militar interditou a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá nos dois sentidos, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro. A via liga a zona oeste à zona norte da capital.

A PM afirmou que a ação tem como objetivo combater o tráfico no Complexo do Lins, na zona norte do Rio. A operação conta com auxílio das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) e do 3.º BPM.

O Centro de Operações aconselha os motoristas a optarem por caminhos alternativos, como a Linha Amarela ou o Alto da Boa Vista.

Ainda na manhã desta quarta-feira, equipes do 39.º BPM realizam uma operação na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.