Vamos trazer boas propostas, diz Alckmin ao chegar a debate
Em rápida conversa na entrada do debate das emissoras católicas e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o candidato tucano se limitou a dizer que vai trazer "boas propostas" ao debate. Ele estava acompanhado da mulher, Lu Alckmin.
Já o candidato do Podemos, Alvaro Dias, afirmou, na chegada ao debate, que "talvez tenha de pedir desculpas" ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). Mais cedo, os filhos do militar replicaram em redes sociais um vídeo com o senador chamando-o de bandido e que ele é um "morto politicamente".
"Talvez tenha pedir desculpas com humildade pela agressividade. Foi uma provocação descabida de apoiadores dele, no horário errado, no momento errado. E houve uma reação desproporcional. Eles são especialistas em produzir e editar vídeos", afirmou.
Dias afirmou ainda que "teme pela volta do populismo e da incompetência" à Presidência.
Sobre a carta que FHC divulgou hoje, Dias disse que gostaria de "aplaudir a atitude" do tucano. "É hora, no entanto, do PSDB abrir espaço e oferecer oportunidade a uma outra candidatura para derrotar o PT", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.