Três pessoas morrem em acidente a caminho da praia de Peruíbe (SP)
Um quarto ocupante do veículo sofreu ferimentos e está internado em estado grave. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o grupo de jovens seguia para Peruíbe, quando o carro saiu da pista, bateu na mureta de contenção e capotou, no km 359 da rodovia.
O veículo foi parar em um matagal, fora da estrada. O motorista e dois passageiros morreram no local. Os corpos foram retirados das ferragens do carro, que ficou destruído.
O quarto ocupante foi lançado para fora do veículo. Bastante ferido, ele foi levado para o pronto-socorro de Itariri e, dali, para a Unidade de Pronto-Atendimento de Peruíbe. Em seguida, o rapaz de 21 anos foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. O hospital não deu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Carro na água
Dois homens morreram na manhã deste domingo, 23, quando o carro em que viajaram caiu em um açude, na zona rural de Paranapanema, interior de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou desgovernado numa curva na Estrada Vicinal Faustino Alves, e despencou da ribanceira, caindo na água. Um dos homens morreu ao ser arremessado para fora do carro.
O outro ficou preso no veículo e se afogou. Duas mulheres que acompanhavam as vítimas conseguiram sair do carro apenas com ferimentos leves. Conforme os bombeiros, a densa neblina pode ter contribuído para o acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.